PRECISAR EMAGRECER PARA VER QUE GORDINHA É LINDA

Tirando o meu peso no nascimento que era normal, sempre fui gordinha, em muitas épocas bem gordinha.

Eu até que não sofri muito não, tinha outros gordinhos na escola então tudo bem, e foi crescendo com a sensação de que só seria feliz, realizada quando fosse magra….

…..quase 30 anos de vida gorda e eu resolvi fazer a bariátrica, redução de estômago, fui emagrecendo, descobrindo novas roupas, sendo paquerada, nem preciso dizer que foi o auge da minha vida.

Mas faltava a coisa mais importante na minha vida, uma namorado lindo que me amasse, eu estava magra e ele não apareceu.

Claro que não, afinal eu ainda não me gostava, não me amava, como ele, fosse quem fosse poderia gostar de mim, se eu ainda não me gostava. Ou seja, eu queria para magra para ser feliz, eu era magra de nada de felicidade.

Enquanto eu fica em casa me remoendo, vi  na tv, blogs, gordinhas, cheias de atitudes e com namorados lindos e apaixonados sem contar que usavam roupas lindas (na minha época tinha pouco e era caro) e até sendo modelo.

AFFFFFFF, então gordinha pode ser bonita????? pode ser modelo?????? pode vestir roupa da moda?????

Hoje eu não estão tão magra quanto quero estar, aliás um treinador uma vez me disse que eu tenho uma visão distorcida de mim mesmo (outro post pessoas), mas estou mais feliz, estou amando e sendo amanda e cada centímetro do meu corpo, é valorizado, e olha que atualmente só de quadril tenho, 1,14m.

Quando vi no programa Mais Você, o Miss Rio de Janeiro Plus size, pensei sofri tanto para ser magra, só para descobrir que podemos ser lindas, realizadas e felizes gordas. Ironia né?

Image

Leave a Reply

